

Os artilheiros ficam inspirados durante as partidas e inventam as mais bizarras comemorações para realizar após os gols. Parece que está surgindo um outro campeonato dentro do tradicional campeonato de futebol: o das comemorações bizarras e isso, muitas vezes, pode atrapalhar as performances dos jogadores em campo e, consequentemente, dos clubes.
Seja imitando engraxate, dançando pagode, ofendendo a torcida adversária com gestos obscenos, jurando amor ou guerra a sua torcida, agradecendo a Deus pelo feito, enfim tudo é válido pra incrementar um clássico ou um jogo qualquer.
Com Wellingtom Paulista, atacante do Botafogo, não foi diferente. No clássico ocorrido domingo,16/03, entre Botafogo e Flamengo no Maracanã, o jogador comemorou o gol, agradecendo a Deus pelo feito . Para não ficar atrás o lateral do mengão, Leo Moura, comemorou, declarando amor à torcida, desenhando um coração com as mãos. O placar foi de 3 X 1 para o botafogo, que somou pontos para a ascensão no campeonato. Neste clima comemorativo as torcidas é que saem no lucro, pois além de um bom futebol, terão embasamento comemorativo para tirar sarro da torcida adversária
Não tem outra, se tá na moda os jogadores de futebol vão fazer.
ResponderExcluirAgora é esperar pra ver qual vai ser o próximo CRÉU ;)